Alerta: Seguranças noturnos afirmam que Canabrava não é mais a mesma


Por Antonio Rocha

Os vigilantes Antenor Isaac e Antonio Amaro revelaram ao CN1 que a cidade está  mais perigosa e pedem apoio à população.

Antenor Isaac fala sobre violência
Conhecida como uma cidade pacífica,  calma e com baixo índice de violência, aos poucos São João da Canabrava está perdendo o seu status de lugar tranquilo.

Pelo menos é o que afirma o senhor Antenor Isaac, que ao lado de seu amigo Antonio Amaro, faz a Segurança Noturna a mais de seis anos pelas ruas de São João da Canabrava.


Seu Antenor conta que por falta de trabalho resolveu criar uma equipe para fazer a segurança noturna na cidade, formada por ele e o seu Antonio Amaro. O vigilante lembrou que no inicio “era tudo calmo, mas hoje em dia trabalhamos com medo, e contamos com o apoio da Polícia Militar”.

Seguranças noturno Antenor e Antonio Amaro.
As rondas têm início às 22h e seguem até as 04h da manhã, os mesmo percorrem, a pé, todas as ruas e avenidas da cidade. Para seu Antenor muitos “forasteiros” passam por Canabrava e não “se pode confiar em mais ninguém”.

Mesmo prestando um serviço relevante a comunidade, os seguranças lamentam a falta de apoio financeiro e admitem que pensam em parar, pois além do perigo a que estão expostos, seu Antenor afirma que já está em idade avançada para fazer este tipo de serviço.

Edição: M. L.




Postar um comentário




PUBLICIDADE