‘Mutirão de Saúde’ atende população de São Luís do Pauí



São Luís do Piauí – A Secretaria Municipal de Saúde promoveu neste sábado (17) um Mutirão de Saúde, ação que facilitou atendimento médico as pessoas dos quatro cantos do município. O evento aconteceu na Unidade Escolar Padre Marcos de Carvalho, das 8h30 às 16h30.

Para o Secretário de Saúde, Renato Pio, o objetivo é levar serviços de qualidade para todas as pessoas do município.  “Estamos satisfeitos com o número de pessoas atendidas e esperamos realizar mais vezes ações desse porte” disse.


Enfermeira Flayda Rodrigues
Para a enfermeira, Flayda Rodrigues, a população entendeu o objetivo do Mutirão e com isso procurou os serviços oferecidos. “Realizei pré-natais, exames de citologia, prevenção do câncer colo do útero, e atualização da caderneta vacinal” informou.

 De acordo com a organização, foram realizados mais de 300 atendimentos e os serviços mais procurados foram os de urologia, ortopedia e a pediatria. Em nome da Pasta, Renato agradeceu a todos que contribuíram para a realização do evento, e lembrou também o apoio recebido pela Prefeitura Municipal.

Veja Fotos


















                                                                

Postar um comentário




PUBLICIDADE