Passeata contra corrupção será realizada em São Luís do Piauí




Imagem Web
O município de São Luís do Piauí receberá no dia 21 de abril a Passeata Nacional de combate a Corrupção, que percorrerá as ruas da cidade a partir das 16h. 

De acordo com a organização, Grupo de fiscalização dos recursos públicos de São Luís do Piauí, o objetivo da Passeata é sensibilizar as autoridades judiciais na agilidade das investigações das denúncias feitas por populares nos ministérios públicos das irregularidades na aplicação dos recursos públicos na educação, saúde e FPM.


A passeata terá carro de som, cartazes e faixas, pedindo justiça e punição aos corruptos e, ao final será feito um ato público na praça do centro, com a palavra facultada para populares.

Ao final será assinado um Manifesto Popular solicitando aos ministérios agilidade nas investigações das denúncias de irregularidades na aplicação dos recursos públicos.

A organização informa que não será permitido nenhuma bandeira política ou insinuação partidária ao ato.

10 Comentários




  1. Parabéns aos idealizadores de tal evento! Sucesso.

    Rodrigo Leal

    ResponderExcluir
  2. E o povo insiste e ainda votando nos mesmos gatunos...

    ResponderExcluir
  3. e aquele bolsa familia q saiu mais foi dido aumendo vc. votar para nós,é abuso de mais, mais é assim mesmo, tal pinto não tem costume com akilo quando ver se mela

    ResponderExcluir
  4. Passeatas,caminhadas,faixas pintadas,etc.Nâo vai adiantar nada,qur ver se o pvo tem crgem de dnciar esses crptos.

    ResponderExcluir
  5. Quero manifestar o meu apoio aos idealizadores deste evento, pois a atual administração transformou São Luís do Piauí na 3ª cidade mais pobre do Brasil! Veja o que esse filho da terra fez... Todo o dinheiro de São Luís foi investido fora, inclusive em São João da Canabrava - Venham todos conferir...

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente somos a 3ª cidade mais pobre do Piauí, mais São Luís tem algo que Canabrava não possui: um povo humilde e hospitaleiro! Essa passeata vai ajudar o nosso povo a refletir sobre o sistema político que temos e o que queremos em nossa cidade. Quero muito está presente...

    ResponderExcluir
  7. Excelente iniciativa. Uma pena que não há nenhuma perspectiva de mudança de rumo na política sãoluisense.

    ResponderExcluir
  8. A melhor forma de mudar essa situação caótica é saber bem escolher os candidatos no dia da eleição. Abram os olhos para aqueles que com "favorzinho" querem ganhar seu voto. E caro eleitor, vamos parar de pensar só em se e pensar no coletivo, grande parcela dos descasos estão na má escolhas feita por vocês.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o Sr Anailton Sousa, as pessoa trocam seu voto por "favores", isso é indigno... Enquanto isso as administrações "anteriores" e "atuais" desfilam em carros de luxo, Assim São Luis se declina e pode futuramente se tornar a 1° cidade mais pobre do Piaui.

    E descordo totalmente da Senhora Adm Leidiane Rocha, São João da Canabrava tem o Povo humilde e hospitaleiro tanto o quanto S.Luís.

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE