Secretária de Saúde promove 'Mutirão' neste sábado




Crédito: web
São Luís do Piauí - Como tema: “Cuidar da saúde: Melhor forma de valorizar a vida” a Secretaria Municipal de Saúde, promove neste sábado (17) um Mutirão de Saúde na sede do município. 

O evento acontece na Unidade Escolar Padre Marcos de Carvalho, das 8h30 às 16h30 e contará com a presença de médicos convidados.

Serão disponibilizados atendimentos odontológicos e de enfermagem com o Dr. Gustavo Diego e Dra. Flayda Rodrigues respectivamente.  Além destes serviços, os profissionais envolvidos ministrarão palestras visando proporcionar ao município acesso a informações sobre promoção da saúde e prevenção de doenças.

No decorrer do dia, outras atividades serão oferecidas como: atualização da caderneta vacinal, citologia, distribuição de kit´s de Saúde Bucal, aferição de Pressão Arterial e avaliação antropométrica.

Com a mobilização, a Secretaria de Saúde do município pretende ofertar aos usuários alternativas de tratamento e prevenção que vão além do atendimento realizado no dia-a-dia. A organização convidar todos a comunidade a participar deste momento único da Saúde Pública do município. 

Fonte: ASCOM

Postar um comentário




PUBLICIDADE