PM garante segurança durante eventos dos 24 anos de São João da Canabrava


O Comandante do Grupamento Militar – GPM, de São João da Canabrava, SD Xavier Silva, relatou ao CN1 que durante as comemorações pelos 24 anos de São João da Canabrava prevaleceu a tranquilidade e nenhum B.O. foi registrado.


No dia 11 o policiamento foi reforçado, somando 17 homens na rua, que garantiram a segurança de todos os  participantes dos eventos e shows realizados . “Graças a Deus correu tudo em paz e não registramos nenhum B.O.” disse Silva.

                

4 Comentários




  1. A policia militar através de seus soldados, deveriam mostrar ou noticiar os fatos como eles acontecem, como por exemplo, o caso dos jovens de Picos que foram esfaqueados. A população toda soube dos fatos menos os policiais, amigos estamos fritos com tamanha competência. Acho dificil ainda alcançarem o autor ou autores dos fatos, haja vista, hoje dia 14 de abril, ainda não registraram nenhum B.O. infelizmente essa é a policia preventiva e repressiva de nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei surpresa com a matéria, pois aqui onde estou, longe daí eu já soube deste fato ocorrido na festa.

      Excluir
  2. Na verdade, pelo que eu soube, o fato ocorreu fora da cidade, uma briga entre eles e depois eles mesmos foram imbora. Ninguém viu quem fez, nem quem levou, não há entrada em nenhum dos hospitais da região, o que a polícia poderia fazer? Vigiar os morros da cidade? Todo mundo aqui sabe que o Sr. Antonio José tem despeito com os policiais da cidade por ser um arruaceiro que incomoda a todos na cidade, perturbando o sossego público com o som do seu carro e já foi enquadrado por causa disso.

    ResponderExcluir
  3. Devanir, acho bom você vir a São João da Canabrava ajudar os policiais a descobrirem quem foram as vítimas e autores do fato, afinal você afirma que os fatos ocorreram fora da cidade, sinal que você também é sabedor deles.

    De outra banda, você está ouvindo muito os bate paus do prefeito, mas de nada sabe a meu respeito, só para seu conhecimento EU nunca instalei qualquer tipo de som automotivo em veículos de minha propriedade, em caso de dúvidas procure informações por toda cidade.

    E arruaceiros são os forasteiros que estão respondendo processos por abusos e atrocidades cometidas contra minha pessoa e outros cidadãos da cidade.

    Sim, para seu conhecimento e demais interessados, as supostas vítimas teriam os nomes de SAMUEL, o irmão deste e outro de nome SOCÓ, e os fatos ocorreram ao lado da igreja católica da cidade, acho que a igreja não fica tão fora da cidade assim...

    Mais chega de informações, afinal não trabalho para o Estado, quem tem o dever de investigar que investiguem

    E acerca dos policiais, não tenho nada contra eles, quando aparece um que realiza bons serviços para a população, sou o primeiro a reconhecer e parebenizar, como foi o caso do policial militar Guilherme, que esteve prestando serviços por aqui, cujo trabalho foi elogiado por todos, mas, infelizmente por não atender aos mandados do prefeito foi embora. (não imbora). Forte abraço caro desconhecido que diz chamar-se Devanir.

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE