Roberto Leal é lançado pré-candidato a prefeitura de São João da Canabrava

Roberto discursa  durante reunião / Antonio Rocha
Com a presença de lideranças, filiados e convidados, o presidente do PTB em São João da Canabrava, Dr. Antonio José, anunciou hoje (28) o nome de Roberto de Sousa Leal, como pré-candidato a prefeitura do município, durante reunião ocorrida no Canabravense Clube.

O Dr. Antonio José pontua que este é o melhor nome para concorrer as Eleições Municipais de 2012 e lembrou que com a união dos partidos de oposição aumentará as chances de vitória nas urnas no dia 07 de outubro.


Enfático, Roberto diz que vê a sua pré-candidatura como um desafio e que não medirá esforços para servir o seu município e a todos os canabravenses. O líder fez questão de lembrar que está aberto ao diálogo com outras agremiações partidárias, pois “é preciso trabalhar em conjunto para alcançar a vitória”.

Participaram do encontro o ex-prefeito e presidente do DEM em Canabrava, Pedro Isidoro Neto, o pré- candidato a vereador pelo PTB, José Leônidas, Dr. Márcio Isidoro, Dr. José Luís, o ex-vice prefeito José Martins, e demais populares. 



Fotos: Antonio Rocha / CN1

23 Comentários




  1. Melhor nome impossível!!!Pena que o povo canabravense ainda não tenha a maturidade para discernir o bem do mal, o joio do trigo!!!Tem meu apoio incondicional, pois ao contrário de alguns,sempre fui livre para perceber o que é melhor para São João de Canabrava, sem empreguinhos "cala a boca"!!!Está na hora de Canabrava ter um prefeito, chega de ficar sob o comando da incompetência, do nepotismo,da mediocridade!!!O povo canabravense tem muito mais serviço prestado por meu tio, líder sindical, do que por esse que se diz chefe do Executivo Municipal!!!Conclamo aos "Leal" de verdade que se unam ao meu tio nessa luta!!!Quanto aos fajutos "Leais" que vivem pulando de galho em galho, não precisamos de vocês!!! Queria apenas que mostrassem sua escolha para as eleições agora, nesse tópico, pois o povo saberá quem é "Leal" de verdade"!!!Mais uma vez!!!Leal que é Leal vota em Roberto Leal, o resto é farsa!!!Apareçam falsos "Leais", mostrem para toda Canabarava quem é Leal de veredade!!! Quem é mais Leal, o sangue ou o dinheiro???

    ResponderExcluir
  2. Totalmente de acordo com as palavras do meu primo Rubens Leal citadas acima! Eu, Emanuella Leal, mostrando a LEAL de verdade que sou, estarei sempre do lado do meu Tio Roberto Leal e de todos aqueles homens e mulheres de bem que o apoiarem! A cidade de SJC precisa de um homem assim, bom, honesto, íntegro, humilde e acima que trabalha pelo povo!

    ResponderExcluir
  3. E um bom nome agora tem que partir para campo e nao associar a imagem a nomes que já estão desgatado na politica vou dar exemplo Silvio Mendes tinha tudo para vencer as eleições estaduais de 10, mais se associou a velhas oligarquias como Heraclito Forte, Hugo Napoleao e Mão Santa e sabemos o que Deu, por isso o conselho que lhe dou é o seguinte pregue renovação e não voltar ao que era, porque o povo gosta de seguir em frente.

    ResponderExcluir
  4. nunca vi serviço prestado em municipio nenhum por sindicato, sindicato é ki nem devoto só tem promessa

    ResponderExcluir
  5. cuidado prefeito ki o esquema ai é grande, gente da kza passado para os outros

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que você nunca questionou a algum associado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de SJC pelos serviços prestados por Roberto Leal! Pois eu, além dessas pessoas já recebi informações de funcionários do próprio INSS de que Roberto Leal é um dos poucos presidentes de tal sindicato que luta sim pelos direitos de seus associados! por isso, lhe dou uma dica dede barros! Procure saber a VERDADE e não julgue alguém por uns e outros que se aproveitam de tal cargo!

    ResponderExcluir
  7. Vivemos em um país democrático e é consenso de que vivenciar os princípios democráticos significa respeitar as diversidades e diferenças dos mais diversos tipos; significa conviver de forma respeitosa e harmoniosamente com todas as classes, com todas as etnias, culturas, religiões, políticas e divergências ideológicas. Em minha opinião, vínculo familiar não pode ser considerado o fator único e principal na hora da escolha de um representante político. Ofensas pessoais, pressões, acusações e ódio não vão ajudar em nada a conquista do apoio familiar a tal candidatura, aliás, já ouvi do próprio pré-candidato argumentos de que não precisa do voto de alguns membros da sua família (inclusive do seu, nobre Professor Rubens Leal). Isso mostra a fragilidade de uma candidatura que já começa com alguns tropeços. Pensem nisso, por favor!

    ResponderExcluir
  8. em sjc.mesmo me dirigi ao representante do sindicato tratando de assunto relacionado ao setor,tive como resposta ki não. ki eu era casado com filha de FULANO DE TAL,esse pessoal ai não,assim é ki funciona,volto a dizer em sjc e outros municipios por ai ou vc torce o braço ou seu direito não tem validade. ai muda o rio mais não muda os peixe

    ResponderExcluir
  9. parabens sr. roberto leal vc já foi eleito a canditado né, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As criticas não vai abalar a boa imagem de honesto,humilde,correto,decente,íntegro e honrado que o sr.Roberto Leal é,lembrado que se a resposta que o sr teve foi não é porque o mesmo não tinha direito sobre tal,e ele não é o prefeito da nossa cidade ainda mais se Deus quiser e o povo de Cana Brava, teremos uma administração digna.

      Excluir
    2. Tive conhecimento sr.dede que o mesmo solicitou algo perante o sindicato de São João da Cana Brava ainda na gestão de sr. Adão Pereira e o mesmo foi quem lhe disse não,e foi correto ele agio na forma da lei porque o sr.não tinha direito sobre tal solicitação,então sr.dede se expresse melhor para não acabar falando de quem não tem nada com o assunto,e outra procure também saber das coisas que acontecem na cidade porque é muita falta de informação dizer que o sindicado não presta bons serviços na cidade.

      Excluir
  10. A tão esperada mudança sonhada há 3 anos e meio ocorreu. Para PIOR. Hoje São João da Canabrava tem uma administração não condizente com o seu povo. Um administração de "mentiras". Uma administração que esconde as contas dos seus munícipes. Uma administração onde somente aqueles "beneficiados" diretos conseguem defender. Hoje temos uma "Canabrava" dos excluídos, onde pessoas menos favorecidas são humilhadas diuturnamente através dos desmandos da Administração Pública Municipal. A oposição tem um grupo forte e espero que tal grupo chegue à vitória. À vitória de São João da Canabrava. A atual administração em 4 anos paga salários em dia e somente só, aquele que achar ruim me prove o contrário, e volto a repetir, se está achando muita coisa pagar o salário em dia, atrase uma única hora. Meu voto é oposição ao Governo de mentiras.
    Uma eleição não se faz em 6 meses. Estaremos de olho!

    Um forte abraço. Que Deus nos abençoe.

    Rodrigo Leal, Sousa - PB

    ResponderExcluir
  11. Não vamos querer subestimar a vontade popular em nome de um ponto de vista. A legitimidade é própria do povo, que tem a capacidade de revogar ou aprovar projetos políticos. Durante 20 anos a maioria do povo de São João da Canabrava aprovou um modelo político que caiu no esgotamento e nossa população resolveu escolher um novo projeto, que no momento administra a nossa cidade. De acordo com as últimas eleições (executivo e legislativo estadual), os candidatos apoiados pelo atual prefeito obteve ampla maioria dos votos, demonstrando a grande aprovação do modelo político atual. Alguns nomes se apresentam como novo, porém aliados a um grupo que o povo já demonstrou nas urnas não aceitar mais. Os canabravenses são pessoas sábias, livres e a eleição desse ano será um momento crucial, onde o grande veredicto popular irá enterrar supostos pontos de vistas e rancores pessoais. Aguardamos para confirmar.

    ResponderExcluir
  12. tem tanto ki foi atraz e deu total apoio,kkkkk como falei os peixe é os mesmos

    ResponderExcluir
  13. O "NOVO PROJETO" ao qual o professor Cláudio se refere nada mais é do que um continuismo do passado, as mesmas raízes, o mesmo nepotismo, as mesmas jogatinas, o mesmo povo de sempre!!!

    ResponderExcluir
  14. É uma pena que os "novos" políticos estejam cercados das velhas raposas que só representam o atraso. O povo da Canabrava não quer mais figuras como o ex-prefeito e seus "aliados". A Canabrava precisa de um prefeito comprometido com o progresso e para isso poderiam aparecer nomes que realmente queiram mudança. Não adianta vir aqui e dizer que tudo está errado e nada faz para mudar, só falar. O próprio Rubens poderia lançar uma pré-candidatura, pelo menos como uma forma de protesto. Vi como ele ficou feliz pela vitória do atual prefeito, mas ficou decepcionado, o que resta é ele mesmo ser o candidato.

    ResponderExcluir
  15. É não se pode agradar a todos, mais uma coisa tenho certeza que nunca uma pessoa da roça lavrador, agricultor que tenha direito de fato precisou algo do sindicato na atual gestão e não teve total apoio,mais se houve alguém que esta insatisfeito é porque no minimo achou que sem direito iria burla a lei, mais como ha pessoas honestas ainda,não pactuou com tal.

    ResponderExcluir
  16. Então segundo a Ana Jesse, todo mundo que precisou do sindicato e não ficou satisfeito é porque queria burlar a lei e o senhor Roberto Leal não aceitou. Muito boa essa lógica.

    ResponderExcluir
  17. Então segundo a Ana Jesse, todo mundo que precisou do sindicato e não ficou satisfeito é porque queria burlar a lei e o senhor Roberto Leal não aceitou. Muito boa essa lógica.

    ResponderExcluir
  18. nem crítica nem elógio leva ninguem algum lugar, a verdade é ki tem ki ver para cre se alguem é não precisa aliados dizer, a maioria sabe

    ResponderExcluir
  19. É meu caro voçê é livre pra pensar e interpretar as coisas como quiser,se voçê acha que a minha lógica foi essa que assim seja.

    ResponderExcluir
  20. sobre SÃO JOÃO DA CANABRAVA: "É chegada a hora de por cabo a esse viés patrimonialista que nos marca como cidade: o de sempre mesclar interesse público e interesse privado e o de privilegiar o privado em detrimento do público. Nessa ordem de ideias, incumbe sempre dar prevalência à ótica interpretativa que privilegie a proteção dos interesses maiores de toda a coletividade, que afirme a probidade e a moralidade administrativas como valores superiores da nossa polis, que coíba o abuso no exercício de funções públicas, pois são estes vetores, em última análise, os mais elevados valores a serem preservados quando se tem em jogo o exercício dos direitos políticos, especialmente na perspectiva passiva". "Não cabe, a meu ver, neste campo, sobrevalorizar o individualismo em detrimento do coletivo. Na ponderação entre os valores concernentes aos direitos políticos individuais e os valores referentes aos direitos políticos em sua dimensão coletiva, os primeiros devem ceder pontualmente em face de um princípio de maior envergadura constitucional que é a própria democracia e os seus mecanismos operativos. É que a Democracia não constituirá nada além de um mero conceito vazio se não estiver revestida de legitimação." opinião pessoal de Aurino João de Barros

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE