Durante entrevista, Niciana Cavalcante manda recado especial para mãe


Niciana e sua mãe dona Maria Rinéria.
A Homenagem ao Dia das Mães, realizada na última sexta-feira (11), no Ginásio Municipal João José Batista, foi um agradecimento a todas as mães canabravenses, que com garra e avidez, cumprem o seu papel de mãe  e protetora dos filhos.

Durante entrevista concedida ao repórter Antônio Rocha, a primeira-dama de São João da Canabrava, Niciana Cavalcante, mandou um recado especial para a sua mãe, a dona Maria Reinéria Cavalcante.


 “Quero dizer para minha mãe que a amo muito, e muitas vezes a gente vive com a nossa mãe e pouco demostramos o nosso carinho, então, gostaria de dizer que eu amo muito a minha mãe, sou muito feliz por tê-la com mãe, a admiro muito, acho ela linda, maravilhosa e para mim é a melhor mãe do mundo”, disse.

No Dia das Mães, faça como a Niciana, mande o seu recado e/ou foto para o CN1 e nos postaremos no Canabrava News. 








1 Comentários




  1. Desejo a todas as mãe e em especial a minha MÃE Maria Reinéria Cavalcante todas as felicidades do mundo, pois com ela aprendi a ser a pessoa que sou hoje. Muitas vezes discutimos e não aceitamos algumas posições que eles tomam, entretanto, hoje depois de crescer e saber como realmente a vida funciona, agradeço muito por ela ter me ensinado, ao lado do meu pai, como realmente ser uma pessoa de honra, responsabilidade e integridade.

    Obrigado Mãe!

    E parabéns ao amigo de infância Antônio Rocha, por nos propiciar uma oportunidade única de "gritarmos" aos quatro ventos o quanto amamos nossas mães! Mas não se esqueçam de dize-las pessoalmente galera, isso é o que realmente conta!

    Ricardo Cavalcante

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE