Emocionado, pai comemora aprovação do filho e revela segredo ao CN1




Egídio Leal / CN1
São João da Canabrava – “Me sinto feliz e de certa forma realizado”, disse o senhor Egídio de Sousa Leal sobre a aprovação do seu filho casula, Rodrigo Leal,  na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, durante entrevista ao Canabrava News, onde também revelou qual era o seu sonho inicial sobre formação dos filhos.

Vivendo com a esposa e os 4 filhos através de salário mínimo, o senhor Egídio de Sousa Leal  revelou a CN1 que seu sonho era formar pelo menos um dos filhos, pois segundo o mesmo,  “existia o mito de que filho de pobre não se formava em faculdade”, contudo ele não deu bola para a máxima da época.

“Eu sonhava tentar formar pelo menos um dos quatros e a coisa saiu melhor que a encomenda, pois hoje todos são formados”, disse Leal.


Para seu Egídio foram muitos os aspectos que contribuíram para a formação dos seus filhos, mas o principal foi a base familiar, pois  sem ela nada teria acontecido. “Dinheiro não é tudo não, meus filhos são muito mais meus amigos que filhos, o mérito principal é deles, pois a vontade partiu deles”.

SEPARAÇÃO

Sobre ver o filho mais novo, Rodrigo de Lima Leal aos 17 anos, ir morar em outro estado para estudar, seu Egídio lembra que não foi fácil se separar do seu “moleque”, pois além de ir para Sousa-PB, lá ele não tinha nenhum “conhecido, nenhum parente”.

Egídio conta que o amadurecimento do filho foi essencial para que as coisas dessem certo, pois mesmo com a preocupação de um pai, ele sempre teve a confiança de um amigo no filho e isso lhe dava certeza de que o mesmo não faria coisas erradas.

“Claro que foi difícil se separar do meu casula, o Rubens também estudou fora mas neste caso tínhamos familiares em Petrolina, os outros três filhos me deram suporte emocional para aguentar a barra”, lembrou seu Egídio.










1 Comentários




  1. parabens a esse paizão tenho certeza q vc se sente realizado isto é uma grande missão comprida de um pai

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE