Mães canabravenses ganham homenagens, presentes e jantar


Festa aconteceu no Ginásio João José Batista e reuniu mães de todo município.

São João da Canabrava – A prefeitura municipal, através das secretarias de Assistência Social, Educação e Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, promoveu na tarde desta sexta-feira (11) uma homenagem a todas as mães do município.

A festa teve inicio às 17h no ginásio municipal João José Batista com uma missa em ação de graças, celebrada pelo pároco Francisco Pereira Borges. Em seguida alunos do ensino médio e animadores da Igreja Senhor que te Sara fizeram apresentações com temas voltados para o desafio de ser mãe. Após as apresentações foram sorteados brindes e servido um jantar.

A Secretária de Assistência Social, primeira-dama Niciana Cavalcante, enfatizou a alegria em realizar o evento e agradeceu a presença de cada mãe, que de longe ou de perto,  vieram prestigiar a festa. “Sabemos que as mães canabravenses são mulheres guerreiras, que lutam a cada dia, por isso merecem todas as homenagens”, disse. 


Dona Antônia e sua sobrinha Márcia.



















































Fotos: Antonio Rocha e Rosário Sousa

2 Comentários




  1. Obrigada ao Canabrava News por me presentear com a foto da minha mãe Antônia de Lino.
    Lucia Lima - RN

    ResponderExcluir
  2. Eu que estou tão longe e não vou poder passar o dia das mães com ela. Parabéns para todas as mães Canabravenses e principalmente para a minha mãe.

    Lucia - Parnamirim - RN

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE