PAC 2 entrega retroescavadeira ao município canabravense


 São João da Canabrava – O município canabravense recebeu no último sábado (26), uma retroescavadeira proveniente do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2.  Ao todo foram entreguem 92 máquinas a 94 municípios piauienses.

De acordo com o prefeito municipal, Elson Silva, essa é mais uma conquista e foi possível, entre outros critérios, graças à situação de adimplência a qual se encontra o município.

“Fomos contemplados pelo PAC 2 graças a situação de adimplência do nosso município,  houve casos de municípios que perderam a retroescavadeira pois estavam inadimplentes”, comentou. 

Segundo Elson a máquina, que começou ser usada nesta segunda-feira (28), será utilizada para o serviço de conservação das estradas, e também na limpeza de açudes,  para que os efeitos da seca seja minimizados nos próximos anos.




1 Comentários




  1. A situação de adimplência é mais umas da várias conquistas da atual administração, conseguindo resgatar a credibilidade abalada por desmandos e desarranjos provocados por administrações anteriores. Entre os mais de 220 municípios do piauí, São João da Canabrava está entre aqueles que possui preferencialmente méritos capaz de ser contemplado com essa retroescavadeira, que irá beneficiar muito a nossa população. Isso nos orgulha e aqueles que torcem contra vão ter engolir.

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE