PJ promove II Encontro de Formação para 3ª Missão Jovem


Picos – A Pastoral da Juventude – PJ, da Diocese de Picos realizou no último fim de semana o II Encontro de Formação voltado para o tema da Espiritualidade Bíblica e Missionária que serve de preparação para a 3ª Missão Jovem, que será realizada no ano de 2013.

Reunidos no Centro de Treinamento Diocesano – CTD, aproximadamente 130 jovens, de todas as paroquias da Diocese, aprofundaram os conhecimentos em torno da temática da Espiritualidade Bíblica, abordada pela Ir, Valdinéia Almeida.


De acordo com o Coordenador Diocesano, Robério Portella, a formação busca aprofundar o conhecimento bíblico e despertar nos jovens o sentimento que os mesmos são chamados a ser discípulos missionários de Jesus Cristo.

A formação está dividida em três encontros, o primeiro aconteceu em janeiro de 2012 e teve por objetivo situar os jovens na temática da Jornada Mundial, A segunda formação, abordou a Espiritualidade Missionária e a 3ª, que será realizada no mês de setembro, irá trabalhar com a capacitação das lideranças para Missão Jovem. 

Foto: Geane Lisboa

Postar um comentário




PUBLICIDADE