Representantes da 9ª GRE visitam Ensino Médio de São João da Canabrava


Representantes da 9ª GRE visitaram na tarde desta quinta-feira (17),  o Ensino Médio, onde conheceram as novas instalações do prédio e participaram da inauguração da nova cantina, a qual foi reformada recentemente.


O evento teve início às 15h e contou com a presença de Gerente da 9ª GRE, Maria Onésia dos Anjos Sousa, a nutricionista,  Neide Sheyla M. Araújo e Maria Umbelina Pacheco Leal (Coordenadora de Ensino e Aprendizagem). Representando o prefeito muinicipal, a primeira-dama Niciana Cavalcante,  o diretor Carlos Leal, o supervisor de ensino, Claúdio Roberto e demais professores e alunos.

Durante sua fala o professor Carlos Leal destacou as conquistas durante os cinco meses em que está à frente do Ensino Médio, são elas:

-Reforma completa (retoques, pintura)
-Retirada de entulho do entorno da escola
-Aquisição de dois Bebedouros
-Aquisição de um novo Freezer
-Aquisição de ventiladores de parede
-Aquisição de 100 Carteiras escolares
-Conserto de 30 carteiras escolares
- Aquisição de 10 mesas com cadeiras para professor
- Aquisição de um Ar condicionado
-Aquisição de uma central de ar
-Aquisição de um roteador
-Conserto dos computadores da sala de informática
-Aquisição de uma maquina fotocopiadora
- Melhoria na iluminação da escola
- Pintura da fachada da escola
- Reforma completa da cozinha da escola
-Recuperação da fossa séptica da escola














Fotos: Rosário Sousa

8 Comentários




  1. Estão de Parabéns toda a comunidade escolar: Alunos, Pais de Alunos, Auxiliares de Serviços Gerais, Auxiliares de Serviços de Vigilância, Secretarias, Professores, Coordenadora, Diretor e Supervisor. Vamos continuar transformando a vida dos nossos alunos pela educação.

    Professor Carlos Leal

    ResponderExcluir
  2. parabéns para o diretor Carlos Leal
    pelo ótimo trabalho que está fazendo
    para a escola e para a nossa cidade que vamos falar a verdade nossa escola esta em estado de calamidade pública o descaso por parte dos administradores estava sério. conclui no ano passado mas hoje orgulho de mim ter votado no professor Carlos Leal para diretor.Hoje podemos dizer que em nossa cidade tem uma unidade escolar descente, organizada, limpa, uma cozinha de qualidade e uma ótima administração.coisa que nós não tinha antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo estimulo!, mas a escola continua sua, o laboratório de infornática está a sua disposição, a nossa biblioteca e os cursos que estamos oferecendo e que iremos oferecer a comunidade.

      Prof. Carlos Leal

      Excluir
  3. Parabéns ao professor Carlos, acho que isso cala a boca de muitos que o criticaram, sei o quanto estavas empenhado nessa missão, realmente ficou muito bom. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o apoio e que retificar que estou recebendo total apoio de todos que fazem a educação em São João da Canabrava e dos que amam a nossa terra.

      Professor Carlos Leal

      Excluir
  4. Professor Carlos Leal, toda a equipe gestora e do bem estar, estão de parabéns pelo brilhante trabalho desenvolvido junto à Unidade Escolar João José Batista. As melhorias nas condições infra-estruturais e pedagógicas só elevam a qualidade do ensino nessa casa de educação. Parabenizo também o apoio e a parceria junto à administração municipal (Prefeito Elson Silva e Secretaria Municipal de Educação)para que os objetivos dessa reforma fossem alcançados

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a direção e a toda coordenação da Unidade Escolar João José Batista,hoje com toda a dedicaçao do nucleo escolar estamos contando com uma melhor infraestrutura do colégio,eh um primeiro passo ... Basta apenas auxilio e incentivo por parte dos mesmos na parte do desempenho escolar de cada aluno.

    Josefa Edna

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE