SJC: Praça no bairro Aparecida será reconstruída




Bairro Aparecida / Antonio Rocha
Teve inicio na última semana de abril a demolição da praça central do bairro Aparecia, que será reconstruída nos próximos meses. Com área de 1166,48 m², os canteiros fazem parte da avenida que dá acesso a São João da Canabrava.

Com recursos do Ministério da Integração Nacional, a obra custará cerca de R$ 141.000,00. Os operários já iniciaram a demolição e de acordo com o prefeito municipal, Elson Silva, a previsão é que seja concluída em 90 dias.

4 Comentários




  1. Brinadeira essa adiministração. Destruindo as praças ao inves de reforma-la. Esse repasse, que diga-se de passagem, é Federal, deveria ser utilizado era pra construção de uma nova praça, nesse tão belo povoado. Mas a corrupção não deixa, mas os olhores dos populares estão atento.
    A manutenção da praça daria pra ser realizada com os repasses do FPM, mas infelizmente, destruir é a marca dessa administração.

    ResponderExcluir
  2. Não esqueci do asfaltamento das principais ruas de SJC que me prometeram até o próximo mês, quero ver o que o nobre professor vai dizer quando vencer o prazo.

    ResponderExcluir
  3. Vamos esperar para ver se essa praça sai mesmo, ou se vai ficar como a ponte, pela metade...

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE