Vereadores não comparecem e sessão é adiada para próxima sexta


Dos nove vereadores que compõem o Legislativo canabravense, apenas quatro compareceram à Câmara.


Plenário da Câmara vazio / Foto: Antonio Rocha
São João da Canabrava – A sessão ordinária marcada para a tarde desta sexta-feira (11) na Câmara Municipal foi adiada para a próxima sexta (18), o motivo foi a ausência de 5 vereadores, que não compareceram ao plenário.

O presidente da Casa, vereador Milton Isidoro (PSB), informou que, por consenso, ele e os demais parlamentares decidiram remarcar a sessão para a próxima sexta-feira (18) e que os faltosos serão notificados através de ofício sobre a nova data.

Além de Milton, mais três vereadores compareceram a sessão, são eles: Valmi de Carvalho Lima (PMDB), Evandro Araújo e Gilvan Veloso, ambos do Democratas.  Entre os faltosos estão: Edilberto Lima ( PMDB), José Raimundo (DEM), Joaquim Neto (DEM),  João de Deus (PMDB) e Francisco Pereira (DEM).  Os motivos das ausências não foi revelado. 

3 Comentários




  1. Parabéns aos que faltaram, isso mostra o compromisso de vocês com a população, pode deixar que nas urnas vamos lembrar de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Vale resaltar que não devemos julgar todos pela falta de uns. O vereador José Raimiundo, por exemplo, faltou porque estava resolvendo o problema com a bomba do poço do povoado Bezerro Morto, que há 3 dias estava sem funcionar, e assim prejudicando o cotidiano dos moradores. Ele até tem as notas fiscais para comprovar, caso queiram. Quem acompanha, bem sabe que ele dificilmente falta uma sessão, a não ser por motivo maior, como neste mandato, em que ele só faltou quando o seu cunhado morreu e ele teve que viajar para o Espirito Santo e nesta última sessão por motivo já esclarecido. Sem mais nada a declarar.

    ResponderExcluir
  3. O Sr. José Raimundo é um dos parlamentares mais atuantes no legislativo municipal, isso todos nós sabemos, se não fosse esse último escorregão politico, com certeza iria continuar na vereança.


    De outra banda, Chico Morgana que se cuide, olhe a concorrência.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE