VII Feira de Agropecultura: 2º dia começa com café da manhã e gincana


O sol ainda nascia quando, às 6h da manhã, durante a alvorada festiva, a comissão organizadora da VII Feira de Agropecultura fazia a divisão das equipas (A e B), para participarem da a Gincana do Homem do Campo.



A equipe A foi formada por mulheres e a B composta somente por homes, entre eles o prefeito Tim, o vice Diassis, e o ex-prefeito, Renato Pio, e após o café da manhã deram início a competição, que foi voltada para a vida do homem no campo.



Depois de 17 provas, entre estas antecipadas e surpresas, a equipe B, liderada por Renato Pio, foi campeã, e como prêmio receberá duas caixas de cerveja, dois fardos de refrigerante e um carneiro assando, tudo isso ao som do sanfoneiro Rafael, o dedo de Ouro.

Após a gincana, foi celebrada uma missa em ação de graças e em seguida o memento PRONAF.  Hoje à tarde a programação terá sequencia às 14h30 com distribuição de comidas típicas ao som de voz e violão, às 16h será realizado um bingo                                                                             e às 17h e a vez de Zé Viola e Valdir Telles se apresentarem.

 a homenagem ao homem do campo, propriamente dita, acontece às 18h30. Encerrando o evento, subirá ao palco, às 20h, a Banda Mastruz com Leite e Edson Sanfoneiro.







 








3 Comentários




  1. muito importante pra mim rever essas pessoas queridas e tão importantes em minha vida

    ResponderExcluir
  2. um abraço para todos q participaram dessa festa estou com saudades

    ResponderExcluir
  3. um abraço para todos q participaram dessa festa de josé de barros. parabéns para o prefeito tim e também pra renato por essa festa eu n~ estou ai mas sei q as pessoas se diverdiram muito e parabenizar todos os agricultores

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE