Comando de Greve da UESPI de Picos se reúne com professores e alunos do Campus

PICOS – O Comando de Greve da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, Campus Professor Barros Araújo, em Picos, se reuniu na manhã desta terça-feira (28) com professores e alunos para prestar esclarecimentos sobre os motivos da adesão a greve.

  Professores e alunos durante reunião com o Comando de Greve / Crédito: Antonio Rocha

Reunidos no Auditório, representantes do Comando de Greve explicaram os motivos pelos quais o Campus está parado e as reivindicações que estão sendo feitas junto ao Poder Público Estadual para que a situação se normalize e o período letivo tenha início. 


Na reunião ficou acordado que nesta quarta-feira (29) às 8h haverá uma manifestação no pátio da UESPI, onde professores e alunos discutiram acerca do movimento de greve e externarão as suas insatisfações para a comunidade universitária. 

Na quinta-feira (30) será realizada uma passeata, tendo início às 7h30 com concentração e saída da Unidade Escolar Marcos Parente e percorrerá as principais ruas e avenidas do centro de Picos.  
Membros do Comando de Greve informaram que as aulas só terão início quando as reinvindicações foram atendidas. Os mesmos convocam a comunidade universitária e a sociedade de Picos a participarem desta luta. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE