Vereador José Gregório conta como foi a campanha dos ‘288’ votos

SJC – A quarta reportagem da série “Os eleitos” traz uma entrevista exclusiva com o vereador José Gregório de Sousa, segundo colocado nas urnas em São João da Canabrava com 288 votos. 


   Vereador José Gregório durante entrevista ao CN1. (Crédito: Antonio Rocha)

No ano de 2006, José Gregório integrava o governo da então prefeita Maria Anita da Silva Pereira, mas estava insatisfeito com aquela Administração e decidiu mudar de lado, passando a integrar a oposição.
“Naquele momento eu sentia a necessidade de mudança para nossa cidade e resolvi apoiar o projeto do grupo da oposição”, lembra Gregório. 

Esse recorte serve para situar o leitor sobre o inicio da trajetória politica do jovem José Gregório, que ao tomar aquela decisão mal sabia o que o futuro lhe reservava. 

A Decisão

A ideia de se candidatar a vereador surgiu no ano de 2010, mas foi em 2012 que tomou corpo, pois, segundo ele, confiava no seu trabalho e no apoio da família e amigos.  

“Há dois anos eu disse que iria me candidatar, mas foi em fevereiro (2012) ouvindo o povo e o partido e sentindo a necessidade de mudança na Câmara que tomei a decisão e resolvi lançar a candidatura”, disse 
José Gregório. 

Sobre a ideia colocar seu nome a disposição, Gregório ressaltou que é preciso ter boa vontade para se candidatar, pois o compromisso assumido é com o município e não apenas com os seus eleitores.  

“Na realidade você só lança se tiver a boa vontade de servir o povo. Desde quando lancei a candidatura contei com o apoio, da minha família e dos meus amigos e amigas.”

Projetos 

Quanto aos seus projetos para o quadriênio (2013-16), José Gregório pontou que vai buscar o diálogo com as pessoas, as comunidades, e os seus projetos serão feitos de acordo as necessidades apresentadas pela população. 

“Quero prevalecer na democracia, quero ouvir as pessoas, as comunidades e promover debates com elas e a partir daí vamos fazer o nosso trabalho”, acrescentou.


Agradecimentos

“Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Deus, por me conceder mais uma vitória na minha vida, a minha família, amigos e de modo especial, ao povo canabravense. Vou retribuir da melhor forma possível à confiança de vocês”, concluiu. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE