Polícia Civil investigará a causa da morte de Valdeco Matias


 
SJC – Encontrado morto dentro de uma piscina na vila Brejo na última sexta-feira (09), a morte do canabravense Valdeco Matias Bezerra, 33 anos, constitui um mistério que será investigado pela Policia Civil da cidade de Picos. 

O Comandante do Grupamento Militar de São João da Canabrava, Xavier Silva, que acompanhou o corpo até o Instituto Médico Legal – IML, afirmou que o médico acredita que a causa da morte tenha sido afogamento, contudo, não assinou o laudo e recomendou que o corpo fosse encaminhado para Teresina, para a realização de novos exames. 

A família não aceitou a proposta e resolveu trazer o corpo de volta para São João da Canabrava, o qual foi sepultado no mesmo dia. 

Xavier contou que não havia sinais de espancamento, ou qualquer outro tipo de violência, e que nesta quinta-feira (15) o médio lhe entregará o lado com a causa da morte. 

De acordo com o Policial, o caso agora está sob a responsabilidade da Policia Civil, que conduzirá as investigações para descobrir a causa da morte do senhor Valdeco Matias. 

“Não havia marcas de tortura, o que ele me alegou foi afogamento, mas não quis assinar o laudo. O caso agora está nas mãos da Policia Civil”, afirmou Xavier.

  Piscina onde o corpo foi encontrado. (Crédito: Rosário Sousa)

Postar um comentário




PUBLICIDADE