Dedé Barros e Inês Batista celebram Bodas de Porcelana


SÃO PAULO – Nesta quarta-feira (19) o casal piauiense Nicolau Batista Santos e Inês Fausta Batista completam 20 anos de vida matrimonial, as Bodas de Porcelana. 

Seu Dedé Barros, como é conhecido, conta que tudo começou no dia primeiro de janeiro de 1989, quando viu pela primeira vez a dona Inês ao lado de duas amigas caminhando pelas ruas de São João da Canabrava.  

“Estava com uma namorada e mais alguns amigos em um bar, ali onde dar acesso para o mercado na esquina, quando meus olhos viram umas três mulheres que iam passando sentido à casa de Liboria, pararam e nos cumprimentaram e seguiram em frente”, relembra Dedé. 

A jovem Inês logo despertou atenção de Dedé Barros, que mesmo acompanhado não resistiu e fez um elogio.  “Os meus olhos e meu pensamento seguiram com ela, não me controlei e cheguei a me expressar ‘que mulher bonita’, palavra essa que contrariou alguém que estava comigo”. 

  Dedé Barros e Inês no dia do casamento, 19 de dezembro de 1992. (Arquivo pessoal).

Um dos colegas protestou: “Essa moça não chega para o seu bico”, mas o rapaz, que se encantara a primeira vista, acompanhou a linda jovem com os olhos até perder de vista. “quase saindo do nosso alcance a Inês parou e olhou para traz, esse foi o primeiro passo para todos os outros”, resumiu Dedé Barros. 

Passado um ano do primeiro encontro, em 1990, os dois já estavam juntos, e assim continuam até os dias de hoje. Atualmente residem na cidade de Osasco - SP, com os dois filhos, Nidegar Barros e Nicolau Barros.  

Postar um comentário




PUBLICIDADE