Após briga na Justiça, obra da Praça de Aparecida é reiniciada

SJC- Iniciada no mês de abril de 2012, a reconstrução da Praça Central do bairro Aparecida, São João da Canabrava, estava paralisada há quase nove meses e meio e somente hoje (24)  foi sentado o primeiro bloquete, dando inicio de fato o serviço, que custará aproximadamente R$ 141.000,00. 


   Reconstrução da praça levará 40 dias, diz supervisor. (Crédito: Rosário Sousa).

A justificativa para o atraso, segundo o supervisor da obra, Francisco da Chagas Araújo,  a paralisação da obra está lingada a denúncias, motivo pelo qual o serviço teve que ser paralisado. 

“Após o período eleitoral e decorridas duas audiências, mesmo com o processo em andamento, conseguimos a ordem da Justiça para dar continuidade a obra”, explica. 

A reconstrução do canteiro central custará cerca de R$ 141.000,00, e terá uma área equivalente a 1166,48m2. A Construtora responsável é a  HM Construções. A previsão é que o serviço seja concluído em no máximo 40 dias. 


Veja fotos:



g       Operários dão início reconstrução da praça central de Aparecida. (Crédito: Rosário Sousa).



1 Comentários




  1. O mais interessante é que na Comarca de Bocaina ou em qualquer outro lugar no Pais, não se constata nenhum processo judicial que diga respeito à justificativa apresentada (paralisação) de obras em nosso município.

    Sou militante na Comarca citada e interessado nos acontecimentos de nosssa cidade, mas essa até agora eu não sabia, inclusive que já houveram duas audiências, isso só poderá ser brincadeira de mau gosto ou falta de justificativa plausível.

    Procurei no site do Themis Web sistema do Tribunal de Justiça do Estado e no site da Justiça federal e em nenhum deles existe processo com esse objetivo.

    Acho que é mais um equivoco da gestão municipal, a não ser que mostrem o contrário para os leitores.

    Minhas afirmações, posso fazer prova por meio de Certidões a ser expedida por qualquer Cartório existente na Comarca de Bocaina ou Picos.

    Vamos trabalhar e parar de enrolar a população que é muito mais importante do que ficar com hipocrisia.

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE