Boanerges se despede da UESPI de Picos com sentimento de dever cumprido


PICOS – Na manhã desta sexta-feira (25), o professor Boanerges Siqueira, Diretor do Campus Professor Barros Araújo, UESPI - Picos, realizou uma tarefa diferente das que está acostumado.  

   Professor Boanerges se despede do Campus de Picos. (Crédito: Antonio Rocha). 

O Diretor se reuniu com os funcionários da Instituição e alguns professores, alunos e servidores para comunicar-lhes que estava deixando a direção do Campus de Picos. Atendendo a um pedido do próprio 
Boanerges, a UESPI o transferiu para o Campus de União, onde ministrará aulas a partir do mês de março. 

Entre os motivos para a transferência, está o fato de o professor residir com a família na cidade de Teresina, e ministrar aulas no Campus de União, que fica a 62 km da capital piauiense, facilitará o seu retorno para junto da esposa e filhas. 

O professor Francisco Reinaldo Rodrigues Leal, que atualmente exerce o cargo de vice-diretor do Campus, assumirá a partir do dia 01 de fevereiro a Direção da UESPI de Picos, tendo como vice a professora Kátia Magaly Pires Ricarte. 

Mensagem para a comunidade acadêmica 

“As mudanças ocorridas na UESPI de Picos, nos últimos meses foram provocadas por todos nós, pessoal administrativo, docentes, discentes e terceirizados e não apenas pelo diretor, fui nesse processo o condutor, porque sou apenas parte de uma equipe. 

As Instituições são feitas prioritariamente de pessoas, de recursos humanos, obviamente que a pouca estrutura dificulta o trabalho, mas não é e não foi impeditivo para realização das ações que melhoraram nossas condições de trabalho. Dessa forma, gostaria que lembrassem que nos fazemos a UESPI, então vamos continuar fazendo o melhor que podermos. 

Aproveito para agradecer a todos os funcionários (técnicos e docentes), discentes e terceirizados a colaboração com nossa gestão e amizade que foi construída nesse curto espaço de tempo.
Airton Senna afirmou em determinada entrevista: ‘Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas!“.  

Histórico 

O Professor Boanerges Siqueira d’Albuquerque Junior, é natural de Floriano - PI, formado em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal do Piauí - UFPI, fez mestrado e doutorado em Irrigação e Drenagem, pela ESALQ/USP E UFGC, respectivamente.  

É funcionário de carreira da UESPI desde 2004 e assumiu a direção do Campus no dia 01 de fevereiro de 2012, exercendo o cargo até fevereiro de 2013. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE