Reconstrução de praça divide opiniões no bairro Aparecida

SJC - Moradores de Aparecida se mostraram divididos quando o assunto é a reconstrução da praça central do bairro, reiniciada na manhã desta quinta-feira (24).

  Seu Pedro Vital e dona Maria Borges vivem há 40 anos em Aparecida. (Crédito: Rosário Sousa).

O senhor Pedro Vital da Silva e sua esposa Maria das graças Borges são moradores do bairro aparecida ha 40 anos, afirmaram que a praça antiga estava mesmo precisando dessa reforma.  

“A nova praça ganhará iluminação e o bairro ficará mais iluminado, bancos novos pois a antiga não tinha e isso faz com que dê mais vida ao lugar onde vivemos”, ressaltam o casal.

O comerciante Antônio Francisco de Moura e sua esposa Josefa Maria Moura, que residem há 33 anos residem no bairro, também gostaram da reforma. Para ambos “é grande o beneficio da praça, pois os moradores necessitam de uma praça bonita onde os jovens possam se sentar a noite e conversar o bairro também fica bem visto”.

    Maria e Antonio Moura aprovam a reforma. (Crédito: Rosário Sousa)

Vivendo em Aparecida há 23 anos, a senhora Joana Raimunda de Sousa Batista criticou a demora  na conclusão da obra, segundo a mesma,  a construção está “enchendo sua casa de poeira”. E acrescenta: 

 “As casas da avenida próxima a praça não param mais limpa, os moveis ficam cheios de pó. Antes quando tinha a praça antiga, quando as pessoas chegava aqui em Aparecida já pensavam que era a cidade. Estamos esperando que essa termine logo”, finalizou.

    Dona Joana Batista reclamou da demora na reforma e da terra dentro de casa.

1 Comentários




  1. como se faz qualquer ki seja uma obra sem causar algum transtorno aos moradores, querem ki caia do ceu ja tudo pronto, é os gonvernantes fazendo eos beneficiados ainda reclama hen

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE