Secretário de Obras explica atraso no calçamento da rua João Antonio


SJC- Iniciada no último dia 09 de janeiro, o atraso na pavimentação poliédrica da rua João Antonio da Silva chamou atenção de um leitor do CANABRAVANEWS.COM, que através da rede social Facebook,  sugeriu que o CN1 averiguasse o motivo da atraso.

A nossa equipe de reportagem entrevistou o secretário de obras do município, senhor Vicente de França, que informou que a demora na conclusão do calçamento está relacionado com a rede de água. “Tivemos que mudar toda encanação, os canos de 20 foram substituídos por canos de 50”, explicou.

Vicente de França acrescentou que durante esse período foram realizadas reformas no calçamento em outros pontos da cidade, onde foram feitos 276 metros. O secretário ressaltou que a obra vai ser retomada, mas não há previsão para ser concluída.

“Não temos previsão para o término da obra, mas vamos trabalhar para concluir o quanto antes, pois a mesma está atrapalhando o tráfego das pessoas e veículos”, ressaltou.


    Paralisação de obra chamou atenção de leitor do CN1. (Crédito: Rosário Sousa)

A rua em questão é a que dá acesso a Delegacia de Polícia e a quadra poliesportiva, quando estiver pronta. De acordo com o senhor Vivente, a extensão da via é de 700 metros. 

  Trabalho foi reiniciado nesta semana. (Crédito Rosário Sousa/ CN1).





Fotos: Rosário Sousa/Canabrava News


Postar um comentário




PUBLICIDADE