Para cortar gastos, Câmara deixa de transmitir sessões no rádio


SJC – O novo presidente do Legislativo Municipal de São João da Canabrava, vereador Edilberto Lima (PMDB) adotou uma política de contenção de gastos, e decidiu não renovar o contrato com a Rádio Educadora FM, emissora a qual transmitia as sessões ordinárias e extraordinárias da Casa.

Com a decisão, centenas de ouvintes da cidade e do interior, que acompanhavam as sessões pelo rádio, ficaram impedidos de ouvir os assuntos debatidos no plenário, restando como única alternativa o deslocamento até a sede da Câmara.

A justificativa para a não renovação de contrato, segundo Edilberto Lima, é que a Câmara não possui mesa de som, pois a que estava sendo utilizada nas transmissões pertencia a um particular, e com a mudança de gestão teve de ser devolvida. 

Para o vereador, no momento, a Casa Legislativa não dispõe de recursos suficientes para manter o serviço, pois está em início de gestão e muita coisa precisa ser feita. 

“Estamos começando essa administração, e como presidente tenho muita coisa ainda por fazer nesta Casa onde os recursos são poucos, futuramente podemos renovar o contrato, mas agora não tem como fazer isso”, informou. 




1 Comentários




  1. nem todos pode ir até a camara. para o prezidente a vez agora é deles e o povo nada cortando o acsso de muito saber de algumas coisa, esse é representante do povo

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE