Empresário picoense ganha o troféu Mérito Lojista

PICOS - A rede de óticas Riveliny foi agraciada com a entrega do troféu Mérito Lojista durante a Convenção Lojista do Piauí 2013. A comenda é uma honraria dedicada a personalidades e empresas que contribuem com o desenvolvimento do Piauí. 

O troféu foi entregue pelo presidente da FCDL (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí), Ulysses Moraes ao empresário picoense José Rivaldo de Sousa. A entrega do prêmio coincide com os 30 anos de fundação da rede de lojas (comemorados este ano), que tem seus pontos espalhados hoje pelos estados do Piauí, Ceará e Pernambuco.

Junto com Rivaldo também foram agraciados com o prêmio o presidente da CNDL (Confederação Nacional das Câmaras de Dirigentes Lojistas) Roque Pelizzaro Júnior e o empresário João Fernando Claudino Júnior (Grupo Claudino).

Fundada em 1983 a Óticas Riveliny se constitui hoje em uma rede de 14 lojas situadas nos municípios de: Picos, Oeiras, Valença, Paulistana, Simplício Mendes, São João, Água Branca (no Piauí); Araripina e Ouricuri (no Pernambuco); e Crato (no Ceará).


Falando em nome dos homenageados João Claudino Júnior lembrou que estava na China quando recebeu a notícia do prêmio. Declarou ainda ser uma satisfação ser homenageado e ver a grandiosidade do evento. “É um trabalho merecido de ser visto e lembrado por todos e hoje estamos colhendo vários frutos”, ressaltou.
Fonte: ASCOM CDL de Picos

Postar um comentário




PUBLICIDADE