Novo Conselho Tutelar é eleito em Bocaina

BOCAINA – Parecia eleição municipal, tamanha a disputa entre os oito candidatos concorrendo a cinco vagas para o Conselho Tutelar de Bocaina. Ao todo, 1067 bocainenses foram às urnas depositar o seu voto de confiança para eleger o novo Conselho Tutelar.

  Eleitor vota na para escolha do Conselho Tutelar de Bocaina. (Crédito: Antonio Rocha)

Com 217 votos, Lindalva Rodrigues de Lima conquistou o primeiro lugar, seguida por Antonio Jackson de Almeida que obteve 196. Marisma Inês de Barros ficou na terceira posição, com 173 votos e Nádia de Sousa Leal ficou em quarto lugar com a mesma quantidade de votos. O quinto lugar foi conquistado por Eva do Nascimento Rocha, fechando assim as cinco vagas disponibilizadas. 

De acordo com a Presidente do Conselho da Criança e do Adolescente – CMDCA, de Bocaina, psicóloga Denise Maranhão, o processo eleitoral ocorreu de forma tranquila e a disputa foi acirrada, 8 pessoas disputaram 5 vagas. O mandato de conselheiro tutelar vai de 2013 a 2016. 

“Foi um processo longo, os inscritos foram submetidos à prova escrita e entrevista, só depois de aprovados puderam disputar a eleição nas urnas. Nestas Eleições, contamos com o apoio do Ministério Público e da Justiça Eleitoral de Bocaina”, destacou a psicóloga.  

A data da posse ainda não foi definida, mas segundo Denise, acontecerá em breve. Veja lista de classificação. 

POSIÇÃO
NOME
 VOTOS
1º lugar
Lindalva Rodrigues de Lima
217
2º lugar
Antonio Jackson de Almeida
196
3º lugar
Marisma Inês de Barros
173
4º lugar
Nádia de Sousa Leal
173
5º lugar
Eva do Nascimento Rocha
110
6º lugar
Geovane dos Santos Júnior
108
7º lugar
Maria José de Sousa Brito
99
8º lugar
Anuncilene Maria de Sousa
73









1 Comentários




  1. nada melhor q se votar na bocaina, seja qual for a eleição a desputa é grande

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE