Projeto propõe meia entrada para estudantes em São João da Canabrava

SJC – Durante a última sessão realizada na Câmara, (19), quatro projetos de lei foram aprovados pelos parlamentares, entre estes, o projeto de autoria do vereador José Gregório (PMDB), que solicita a implantação da meia entrada estudantil em casas de shows em São João da Canabrava. 

José Gregório fala sobre projeto durante a sessão. (Crédito: Antonio Rocha)

“A meia entrada estudantil era um sonho, cheguei a pedi a vereadores em legislaturas passadas, e agora graças a Deus conseguimos a aprovação desse projeto”, diz José Gregório. 



O projeto fora aprovado por unanimidade, agora cabe ao Poder Executivo a aprovação do mesmo.  Na cidade de Bocaina, os estudantes já possuem esse direito. A meia entrada é válida para shows e eventos culturais. 


Durante a sessão, outro projeto de Lei, do vereador José Gregório, que dispõe sobre a criação de uma Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo também fora aprovado. CLIQUE AQUI e confira Projeto de Lei na íntegra. 

"Sabemos que onde se tem cultura, esporte e lazer, conseqüentemente tem o turismo e isso nos traz grandes benefícios, gera renda e melhora a qualidade de vida do povo nosso município", frisou.

2 Comentários




  1. kkkkkkkkkkkk olha ai eu despensei uma vaga concedida a mim para estudar nas escolas de canabrava esse ano, perdi essa agora de só pagar meia entrada nos shows.parabens ao vereador jose grigorio, otima ideia

    ResponderExcluir
  2. parabéns josé gregorio, esta fazendo um belo trabalho. Mas, como propor um novo projeto de lei, sendo que o mesmo ja existe, e já aprovado pelo estado do piaui, como lei estadual? Nosso município, apenas, nao vigorava a mesma!..

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE