Corpo de Valdeco é exumado para realização de perícia


SJC – Há seis mês que foi encontrado morto dentro de uma piscina na Vila Brejo, a causa morte do canabravense Valdeco Matias Bezerra, 33 anos, continua implícita e para solucionar de vez o mistério a família decidiu exumar o corpo para realização de perícia médica. 

De acordo com a mãe de Valdeco, a senhora Cataria Luiza Bezerra, ao ser conduzido para Picos, o médio decidiu encaminhar o corpo para Teresina, para que a causa da morte fosse esclarecida, contudo, a família achou por bem trazer de volta para São João da Canabrava.

“Nessas horas a gente não sabe o que faz, não tinha cabeça para pensar em nada e por isso achamos melhor trazer o corpo para ser sepultado”, disse dona Catarina, que explicou ainda que deseja saber qual foi à verdadeira causa da morte do seu filho.

Para desvendar a causa da morte de Valdeco, na manhã desta sexta-feira (10) uma equipe medico-legista veio a São João da Canabrava para fazer a necropsia.  O  resultado deve sair aproximadamente entre 30 a 40 dias.

“Quero saber a causa da morte, por isso vamos desenterrar. Quero saber de que foi que ele morreu, se foi Jesus que chamou ou se foi levado por alguma coisa errada”, acrescentou.

    Piscina onde o corpo foi encontrado. (Crédito: Rosário Sousa)


Postar um comentário




PUBLICIDADE