Canabravense participará da Jornada Mundial da Juventude

SJC -  A catequista Elisânia Bezerra, 27 anos ,  embarca nesta quarta-feira (24) para o Rio de Janeiro, ela irá  participar da 28ª  Jornada Mundial da Juventude - JMJ. que será realizada entre 23 á 27 de Julho. A jovem concedeu entrevista ao CN1, a qual postamos na íntegra; confira:

    Elisânia viaja amanhã para Fortaleza-CE, onde embarcará para o Rio de Janeiro. (Crédito: R.S)

Programei-me para que pudesse  participar desse evento , que é forte e único pois a Igreja católica vive uma fase de transição muito positiva. No ano de 2013 a Igreja Católica vivencia o ano da Fé , também teve uma atenção toda especial a Juventude devido a JMJ e para a nossa alegria , Deus nos enviou um grande Pastor , aquele que demostra humildade e compaixão por seu povo. 

Diante de tantas bênçãos as pessoas estão se redescobrindo profundamente no seu íntimo encontrando Jesus e o espírito do senhor está conseguindo penetrar neles, isso é fato e já estamos presenciando com a chegada do Papa Francisco ao nosso País. 

São João da Canabrava será representada no JMJ. (Crédito: Rosário Sousa)

A alegria toma conta do meu ser, a cada dia vivo mais intensamente a minha fé, sinto - me inspirada e motivada para viver o amor de cristo como uma discípula missionária. 

Nesta jornada me encontrarei mais perto de Deus, de irmãos do mundo inteiro, partilharei aquilo que sei e aprenderei muito mais, confio no senhor que voltarei cheia do Espírito Santo de sabedoria, serão muitas experiências que me engrandecerão. 

Quero agradecer a Deus por tamanha dádiva e pedir as graças necessárias para todos os seus filhos e, em especial, a todos de minha querida cidade São João da Canabrava. 

Elisânia Bezerra, 23 de julho de 2013 - São João da Canabrava - PI 


Postar um comentário




PUBLICIDADE