Locutor Raí Junior estreia novo programa na Difusora

PICOS -  A partir desta segunda-feira (15) o radiojornalista Raí Junior comanda o Show da Difusora, novo programa da rádio Difusora de Picos 920 Khz, que vai ao ar de segunda á sábado, das 9 ás 11 horas. O programa marca a estreia de Raí Junior no Sistema de Comunicação de Picos. “Estou super animado e ansioso”, declara o radiojornalista. Ele afirma que pretende inovar, com novos quadros e levar uma programação dinâmica e interativa, com participação direta do ouvinte.

 “Dizem que a audição é o sentido da sensibilidade e por isso o som emociona, por isso o rádio permanece vivo até hoje e vai permanecer por muito tempo. O rádio ainda é, e continuará sendo um meio de comunicação democrático e acessível. Nem todo mundo tem acesso a internet. Algumas pessoas pesam que o rádio hoje não tem audiência, fique no estúdio da difusora por apenas 5 minutos e você verá a quantidade de ligações e participações de ouvinte, de doutores ao homem do campo,”, afirma.

O Show da Difusora contará com notícias ao vivo direto da redação nos quadros Nos Bastidores da Política e Plantão de Policial. O programa também contará com quadros de entretenimento, como Resumos de Novelas, Giro pela TV, curiosidades, entrevistas, sempre com a participação de uma personalidade de Picos; dica de culinárias e nas sextas-feiras acontece o Show de Cultura na Difusora, com entrevista e participação de artistas de Picos e Região. 

Além do programa Raí Junior também será âncora no jornalismo do SCP Notícias segunda edição, que vai ao ar do meio dia ás 13 horas.

Raí Junior é formado em comunicação com habilitação em Rádio e TV pela Comradio do Brasil, quinto período de comunicação Social na Faculdade R. Sá (trancado), formando em Marketing e estudante de Pedagogia na UESPI. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE