Polícia avança nas investigações do caso Edimar Bringeo

PICOS - As investigações do homicídio do cantor Edimar Brigeo estão avançadas. Na semana passada a equipe especial designada para elucidar assassinatos em Picos, comandada pelo delegado Tales Gomes, obteve novas informações que ajudaram a esclarecer pontos obscuros da morte.
Edimar Bringeo foi morto em um bar em Picos, no dia 15 de maio, quando participava de um jogo de cartas. Ele era seresteiro famoso na região.
 

A polícia ainda não sabe quais as causas do crime, mas analisa a possibilidade de crime passional ou por causa das jogatinas as quais o cantor gostava de participar. A expectativa é que nas próximas semanas o caso seja elucidado.

Este é o terceiro e último caso a ser resolvido pela equipe especial. Outros dois, envolvendo a morte do açougueiro Pedro Sabino e do empresário Epaminondas Feitosa, que também era chefe da junta militar de Massapê, já estão em fase de conclusão com acusados e mandantes presos. 

Do empresário, a principal suspeita de ser a mandante do crime é a mulher Antônia de Sousa Andrade. Já do açougueiro um dos acusados foi preso em Franco da Rocha - São Paulo. 


Fonte:Cidadeverde.com

1 Comentários




PUBLICIDADE