Sobrinho mata tio e depois é morto no município de Paquetá

PAQUETÁ-PI – Na noite desta quarta-feira (17) uma discussão entre o senhor Solimar de Moura Monteiro de 55 anos e o seu sobrinho, Isaliton Monteiro Gonçalves, 33 anos, acabou em tragédia na localidade Ponta da Serra, município de Paquetá do Piauí.  

         Isailton Monteiro, 33 anos. (Crédito: Eliésio de Castro) 

O duplo assassinato aconteceu por volta de 19h30 no clube de Solimar. De acordo com a mãe de Isailton, Ireni Monteiro, 62 anos,  a mesma estava dormindo e acordou para ir ao banheiro quando viu dois homens caídos. Um na pista e outro dentro do clube, foi então que se deu conta que eram o seu filho e o seu irmão. 

                       Solimar Monteiro, 55 anos. (Crédito: Eliésio de Castro)

A filha de Solimar, Neusilene Monteiro, afirma que os dois tinham um bom relacionamento e não sabe o que teria levado Isailton a efetuar os disparos. Quanto o autor dos disparos contra Isailton, Neusilene afirma que não se sabe ao certo, pois no momento do acontecido só estavam os dois no clube.

Os corpos foram levados  para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, e em seguida encaminhados  para o Instituto Médico Legal – IML, de Teresina, onde será realizada a perícia. As famílias das vítimas estão atônitas, pois se relacionam bem e não entendem o motivo do crime.

         Neusilene Monteiro, filha de Solimar.


     Ireni Monteiro, mãe de Isailton.


Postar um comentário




PUBLICIDADE