Zeca Balduíno faz 80 anos e comemora ao lado da família

SJC - Nascido no dia 28 de julho de 1933, na localidade Baixa do Touro, município de São Luís do Piauí, o senhor José Balduíno Batista completa neste domingo 80 anos de vida. Casado com a senhora Fausta Maria Batista, e pai de 9 filhos, seu Zeca Balduíno, como é popularmente conhecido, se emociona ao falar sobre a alegria de ter a família reunida nesta data tão marcante. 

   Seu Zeca Balduíno ao lado da esposa Fausta Batista. (Crédito: Rosário Sousa)

“Estou muito feliz, que pensei que no fim de minha vida não iria ter um dia como hoje, com a família reunida e os amigos”. 

Seu Zeca cresceu na localidade Cedro, São João da Canabrava, e afirma que nunca deixou sua terra em busca de riqueza, por que não iria abandonar seus pais. “Sempre trabalhei na roça, e não largo meu pai e minha mãe por dinheiro nenhum”, afirmou. 

No final da entrevista, esse velhinho de cabelos brancos não conteve aos lagrimas ao falar da homenagem recebia ontem pelos netos, um filme exibido ontem à noite, uma grata surpresa. VEJA IMAGENS 



“Me emocionei com o filme, pois queria que eles [os netos] estivessem aqui comigo. Graças a Deus que o povo de minha terra gostam de mim, quando souberem de meu aniversário, desde ontem minha casa está cheio, estou muito feliz, feliz mesmo, e agradeço a todos”.

Em nome de todos os que fazem o Portal Canabrava News, Feliz Aniversário seu Zeca Balduíno, muitos anos de vida, paz, saúde e muitas bençãos! 

Texto: Antonio Rocha 
Foto: Rosário Sousa
Sugestão de pauta: Dedé Barros


4 Comentários




  1. Bela homenagem de toda a família do senhor Zeca Baldoino, embora pouco lhe conheça, mas nas palavras do meu grande avô Antônio Valdivino " é um grande homem", digno de uma verdadeira amizade. Parabéns pelo aniversario e pela pessoa que o senhor é, tenho certeza se meu avô estivesse conosco lhe diria o mesmo. Felicidades.

    Josefa Edna

    ResponderExcluir
  2. Bela homenagem de toda a família do senhor Zeca Baldoino, embora pouco lhe conheça, mas nas palavras do meu grande avô Antônio Valdivino " é um grande homem", digno de uma verdadeira amizade. Parabéns pelo aniversario e pela pessoa que o senhor é, tenho certeza se meu avô estivesse conosco lhe diria o mesmo. Felicidades.

    Josefa Edna

    ResponderExcluir
  3. obrigado a todo que fazem o portal canabrava news, pela materia feita em homenagen aos 80 anos do sr. zeca balduino

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE