Com apoio da torcida, Inter bate o Brasiliense e garante vaga na final

SJC- O Internacional (Pé-do-morro) e o Brasiliense (São João da Canabrava) entraram em campo na tarde deste sábado em jogo válido pelas semifinais do campeonato amador de futebol. Superior na partida e com o apoio da torcida, o Inter venceu por 2 a 1 e garantiu a vaga na final.

   Jogadores do Inter comemoram o gol da vitória . (Crédito: Rosário Sousa)

Os gols só saíram no segundo tempo, com Marcinho (10) e Regivaldo (17) para o Inter e Fabinho (10) fez o gol de honra do time do Brasiliense.

No domingo (01), o Bahia (Conceição) enfrenta o Flamengo (Serra do Maracujá), disputando a vaga na final. O time campeão levará 5 mil reais  e o segundo colocado mil e quinhentos.

O jogo 

Quem esperava por uma grande partida, teve que se contentar com um jogo truncado e com muitas faltas por parte das duas equipes. Incentivado pela torcida, o Inter buscou o gol desde os primeiros minutos de jogo, contudo, o ataque não estava afinado e muitas chances foram desperdiçadas. 

O Brasiliense dependia das jogadas de Bruno e Fabinho, que comandaram o time nos contra-ataques, embora, sem muito sucesso, criaram pouco e o primeiro tempo terminou sem gols. 

Na segunda etapa, o Inter voltou melhor, e em jogada individual de Marcinho, a zaga do Brasiliense só assistiu o camisa 10 acertar um belo chute e abrir o placar para o time do bairro Pé-do-morro, 1 a 0. 

Enquanto a torcida do Inter ainda comemorava o gol, na saída de bola, o jogador do Brasiliense sofreu uma falta na entrada da área e Fabinho bateu com categoria no ângulo, um golaço, empatando a partida. 

   De falta, Fabinho empata para o Brasiliense. (Crédito: Rosário Sousa). 

O empate levaria a decisão para os pênaltis, o que não seria bom para nenhuma das duas equipes, desta forma o Inter se manteve no ataque e o jogador Regivaldo, camisa 17, que havia entrado no segundo tempo, aproveitou um vacilo da zaga e mandou pro fundo das redes, o gol que garantiu a vaga na final. 

Bastante criticada durante a partida, no finalzinho do segundo tempo a arbitragem teve papel fundamental na anulação do segundo gol do Brasiliense, que mais uma vez traria o empate ao jogo.  Com o gol bem anulado, o Inter garantiu a vitória e a classificação, jogadores e torcida comemoram bastante.  

   Torcida comemora classificação do Inter. (Crédito: Antonio Rocha)


1 Comentários




PUBLICIDADE