Inter joga mal, mas vence o Grêmio e assume a ponta

SJC – O Internacional (Pé-do-morro) entrou em campo com um único objetivo: Sair primeiro colocado da fase de grupos, pois o seu adversário, o Grêmio (Barras), jogava apenas para cumprir tabela. Os gols só saíram no segundo tempo, após escanteio, Regivaldo antecipou a zaga e cabeceou para o gol, a defesa só olhou a bola morrer no fundo da rede, 1 a 0 Inter.

   Ataque do Inter desperdiçou muitos gols. (Crédito: Antonio Rocha)  

O segundo gol saiu dos pés de Batista, que aproveitou bobeira do zagueiro e ampliou a vantagem, 2 a 0. O atacante é o artilheiro da competição com 8 gols.

Com a vitoria, o Inter assumiu a ponta da tabela, com 18 pontos. Enquanto o Grêmio, antes mesmo de entrar em campo já estava eliminado da semifinais. 

O jogo 

O Inter começou a partida no ataque, mas na soube aproveitar as chances que criou. Em um lance, a bola foi na trave por três vezes e não entrou, faltava calma a equipe vermelha. Em outras oportunidades que chegou ao ataque, as finalizações foram longe do gol. 

Durante o primeiro tempo o Grêmio suportou bem a pressão e se ariscou poucas vezes ao ataque, mas quando chegou, assustou o goleiro adversário.  O atacante Lucas, perdeu uma chance clara de gol ao tentar pegar de primeira o cruzamento na área, a bola foi longe do gol. 

   Lateral do inter recebe a bola no meio-campo. (Crédito: Antonio Rocha)

Na segunda etapa, o Inter voltou melhor, e não demorou a abrir o placar, Regivaldo que antecipou a zaga e cabeceou para o gol, 1 a 0.  Abatido, o Grêmio tentou se segurar como pode, viu o ataque desperdiçar uma boa chance e para piorar a situação que já não era boa, o atacante do Inter, Batista faz o gol da vitória, final 2 a 0. 

No domingo (25), às 16h, o Bahia enfrentará o Flamengo (Serra do Maracujá), fechando a sétima rodada finalizando a fase de grupos. Os dois times já estão classificados para as semifinais, e buscam apenas melhor pontuação na tabela.

1 Comentários




  1. Quero ver até quando o time do Pé do Morro irá suportar as falcatruas e manipulações de resultados. Afinal, tem um povinho que quer ganhar em tudo, até em campeonatos de várzea!!! Verão o que estou afirmando daqui a alguns dias!!!Quem viver, verá!!!

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE