Estudantes são arremessadas para fora de ônibus escolar

SJC – Na última sexta-feira (13), as alunas Talita Helena Holanda de Sousa, Tatiana Veloso, Raila Helena Holanda de Sousa, Solange Carvalho de Sousa e Marlene de Sousa Lima, da rede municipal de ensino de São João da Canabrava, foram arremessadas para fora do ônibus escolar quando este transportava os alunos para o Ginásio Municipal João José Batista.


    Marlene, Tatiane e Solange foram arremessadas para fora do ônibus. (Crédito: Rosário Sousa)

Segundo o relato das estudantes, o acidente aconteceu por volta de 12h30 próximo ao cemitério do Boi Manso.  De acordo com a estudante Solange Carvalho, o motorista sempre alerta para os alunos não forçar a porta, contudo nem todos tem compreensão.

 “O ônibus tem espaço suficiente para todos, mas eles [os alunos] se aglomeram na porta e não deixam nós, que somos os últimos a entrar na localidade Barras passar para trás. Quando o ônibus foi virando a curva caíram por cima de mim rompendo a porta e nós lançaram para fora”, relatou a aluna. 

As estudantes foram levadas para a Unidade Básica Avançada de Saúde – Ubas, e em seguida encaminhadas para Picos.  A estudante Talita Helena foi encaminhada para Teresina, onde encontra-se em estado de observação. Ambas passam bem, e com exceção de Talita, aos demais já voltaram a assistir aula normalmente. 

    Ônibus teve a porta aberta durante uma curva. (Crédito: Rosário Sousa)




1 Comentários




  1. Não falta mais nada acontecer em Canabrava!!! Nem ir estudar em paz os alunos podem!!! É o fim. Agora estudar é correr risco de vida!!! Se o ônibus tivesse um pingo de ordem certamente ninguém iria sequer em pé, quanto mais forçando a porta!!! Enquanto isso tem gente pintando o transporte escolar de Canabrava aqui em Picos como sendo de primeiro mundo!!! Pelo jeito vai ter muito que justificar!!!

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE