Caminhada encerra atividades da "Semana Rosa"

SÃO JOÃO DA CANABRAVA - A caminhada teve inicio às 16h saindo do Ginásio Municipal João José Batista percorrendo as principais ruas da cidade. O evento que levanta bandeira contra o Câncer de Mama, contou com a participação dos secretários municipais, diretoras das escolas municipais e da estadual Unidade João José Batista – Ensino Médio, profissionais de educação e saúde, do Centro de Referência da Assistência Social, da prefeitura municipal, e do povo em geral.

   Comunidade abraça campanha contra o Câncer de Mama. (Crédito: Paulo Veloso)

Para a Secretária de Saúde, Eneide Silva, a campanha atingiu seu objetivo, ela afirmou que “durante a semana foram realizados 395 cadastros de mulheres com idade entre 40 e 75 anos, isso é do empenho de todos os profissionais da saúde que não mediram esforços para a realização deste evento”, sintetizou.

A secretária Eneide Silva falou ainda do apoio do Prefeito Elson Silva que não mediu esforços, se colocando a disposição.

Eneide informou que após a realização dos exames, se algum caso de CA for diagnosticado no município a secretaria de Saúde dará todo apoio. 






































Fotos: Paulo Veloso / Canabrava News

Postar um comentário




PUBLICIDADE