Escolas municipais passam por reformas para início do ano letivo

Ginásio Municipal/Rosário Sousa
SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Dezoito escolas da rede municipal de ensino de São João da Canabrava estão sendo reformadas para o início do ano letivo de 2014, a informação é da Secretária de Educação, Elizangela Santos.
O início das aulas está previsto para a última semana de fevereiro, e uma novidade para este ano é que três escolas da zona rural passarão a ter jornada em tempo integral, através do programa Mais Educação. 

 "O ano letivo de 2014 está previsto para ter início na última semana de fevereiro. Com 200 dias letivos, a previsão de termino é o dia 19 de dezembro”, ressaltou. 

Secretária de Educação, Elizângela Santos. (Crédito: Rosário Sousa)
De acordo com Elizângela Santos,  o núcleo gestor da Secretaria de Educação está elaborando a pauta da semana que antecede o início do ano letivo, onde acontecerá a formação pedagógica que envolverá todos os educadores da rede.

“No momento as 18 escolas da rede estão passando por reparos na sua estrutura física, para melhor receber e acomodar os alunos. Esse ano, a novidade é que além da escola da sede, mais três escolas, ambas da zona rural, passarão a ter jornada em tempo integral, através do programa Mais Educação", finalizou. 





Postar um comentário




PUBLICIDADE