3º BEC promoverá passeio Motociclístico 2014

PICOS – O 3º Batalhão de Engenharia de Construção promoverá no dia 12 de abril,  um Passeio Motociclístico, como parte das comemorações da Semana do Exército.

Sede do 3ºBEC em Picos. (Ascom)
O evento, que terá o apoio da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar do Piauí e do Departamento de Trânsito da cidade, tem a finalidade de incentivar os motociclistas a praticarem as normas de segurança no trânsito, com a devida habilitação para pilotar e o uso dos acessórios previstos para tal, especialmente o capacete.

A concentração dos motociclistas ocorrerá no pátio do 3º BEC, às 16h00 do dia 12 de abril, com largada prevista para as 17h00. De lá, os participantes seguirão pela BR 230/316, passarão pelo trevo do bairro Bomba, pegarão as Av. Severo Eulálio, N. Sra. de Fátima e Getúlio Vargas, chegando até a praça Josino Ferreira, fim do percurso, onde haverá estande com exposição de motos e produtos do gênero pela New Motos Honda e Suzuki.  

As inscrições estão abertas, até o dia 7 de abril, no 3º BEC, para quem quiser adquirir, por R$ 12,00 (doze reais), a camisa alusiva ao passeio. Porém, estará autorizada a participação sem inscrição, até a hora do evento, bastando que os motociclistas estejam habilitados e com capacete.  

Com o evento, o Comando do Batalhão pretende conscientizar os jovens, que ingressam todos os anos no Exército e a população em geral, quanto aos cuidados ao pilotar, numa cidade como Picos, que tem altos índices de acidentes envolvendo motocicletas.

Fonte: Ascom

Postar um comentário




PUBLICIDADE