Polícia apreende R$ 600 mil em notas falsas em quarto de hotel

TERESINA - Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira(26) com R$ 600 mil em notas falsas, em uma ação conjunta da Policia Civil com o serviço de inteligência da Polícia Militar em um hotel no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina. Com um deles foi apreendido crachá da Câmara dos Deputados com nome falso. 
Policia apreende 600 mil em notas falas. (Foto: Reprodução/Cidadeverde.com)
De acordo com a Polícia Civil, a prisão em flagrante de Raimundo Mendes Rodrigues Santos e Francisco Marcelo Campelo de Carvalho foi feita através de informações repassadas pelo Estado do Tocantins de que o veículo L200 Triton, que foi roubado em Araguaina-TO. 


O núcleo de inteligência da Secretaria de Segurança foi acionado e deu início ao trabalho de investigação que contou com o auxílio da Delegacia de Homicídios, Polinter e o reservado da PM.


Além do dinheiro falso, foram apreendidos também com documentos falsos. Entre os documentos estavam uma cédula de identidade falsa e um crachá de secretário parlamentar da Câmara dos Deputados, com nome de João Luiz e um a foto de Francisco Marcelo.

A Polícia ainda vai divulgar mais detalhes sobre as prisões e o material apreendido.

Fonte e fotos: Cidadeverde.com

Postar um comentário




PUBLICIDADE