TERESINA - Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira(26) com R$ 600 mil em notas falsas, em uma ação conjunta da Policia Civil com o serviço de inteligência da Polícia Militar em um hotel no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina. Com um deles foi apreendido crachá da Câmara dos Deputados com nome falso.
![]() |
| Policia apreende 600 mil em notas falas. (Foto: Reprodução/Cidadeverde.com) |
De acordo com a Polícia Civil, a prisão em flagrante de Raimundo Mendes Rodrigues Santos e Francisco Marcelo Campelo de Carvalho foi feita através de informações repassadas pelo Estado do Tocantins de que o veículo L200 Triton, que foi roubado em Araguaina-TO.
O núcleo de inteligência da Secretaria de Segurança foi acionado e deu início ao trabalho de investigação que contou com o auxílio da Delegacia de Homicídios, Polinter e o reservado da PM.
Além do dinheiro falso, foram apreendidos também com documentos falsos. Entre os documentos estavam uma cédula de identidade falsa e um crachá de secretário parlamentar da Câmara dos Deputados, com nome de João Luiz e um a foto de Francisco Marcelo.
A Polícia ainda vai divulgar mais detalhes sobre as prisões e o material apreendido.
Fonte e fotos: Cidadeverde.com
Tags
DESTAQUES
