UFPI divulga primeira chamada da lista de espera do SiSU 2014.2

PIAUÍ - A Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulgou a primeira lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2014.2. O edital de convocação relativo ao preenchimento das vagas remanescentes do programa foi publicado nessa quarta-feira (23).

Os candidatos convocados devem comparecer ao campus do curso para o qual fizeram opção, para efetivar a matrícula institucional nos dias 28 e 29 de julho, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Eles deverão apresentar os originais e as cópias dos documentos definidos no termo de adesão: carteira de identidade, cadastro de pessoa física, título de eleitor e prova de quitação com a Justiça Eleitoral, prova de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino e maiores de 18 anos), certificado de conclusão do ensino médio.

Já a matrícula curricular para o período letivo 2014.2 será realizada no horário das 8h às 12h ou das 14h às 18h, ou via internet, em data a ser divulgada na página eletrônica da UFPI, segundo o calendário acadêmico.

saiba mais

Edital de convocação
Lista de Convocados

Fonte: G1 PI

Postar um comentário




PUBLICIDADE