População sofre com falta d’água em São João da Canabrava

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Como se não bastasse as altas temperaturas e o forte calor, a população urbana de São João da Canabrava vem enfrentando nas duas últimas semanas sérios problemas com relação ao abastecimento de água nas residências e estabelecimentos comerciais. 

Reservatório de água em São João da Canabrava. (Crédito: Canabrava News)
De acordo com informações, o problema estaria relacionado à energia elétrica, que não é suficiente para ligar a bomba que leva água até o reservatório. A nossa equipe de reportagem entrou em contato com a Eletrobrás Distribuição Piauí, contudo não obtivemos uma resposta para o problema. 

Além do problema com o abastecimento de água, as quedas de energia tem causado muitos transtornos a população, isso por que grande parte de aparelhos elétricos, como computadores, televisores, geladeiras e máquinas de lavar, entre outros, não estão funcionando normalmente durante o período da tarde e inicio da noite. 

Durante conversa com alguns moradores, os mesmos fazem um apelo às autoridades competentes para que busquem uma solução eficaz para o problema. “Gostaria que o Pode Público, buscasse solucionar o problema pois com o calor que estamos vivendo, ficar sem água é inadmissível”, disse um morador local. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE