Audiência de Instrução do caso Edimar Bringeo acontece nesta quinta-feira (18)

Tem início nesta quinta-feira (18), no Fórum de Picos, a partir das 08h30, a audiência e instrução criminal do processo do caso Edmar Bringeo, que põe a seu primo Sivoney Clementino como mandante do crime contra o cantor bocainense.

                                            (Sivoney à esquerda; Edmar à direita / Foto: Reprodução)
A audiência será aberta ao público e nela serão ouvidas as testemunhas de acusação e defesa de ambas as partes envolvidas, assim como a Sivoney, posto como mandante, e, provavelmente, a Thiago Osório, arrolado como executor do crime.

O advogado de defesa de Sivoney Clementino, Geovano Júnior, em entrevista ao Portal Grande Picos, ressaltou a importância de toda a sociedade estar presente na audiência para que possam acompanhar o desenrolar do caso.

“A audiência é aberta ao público. Convido a todos que queiram acompanhar ou conhecer o caso, pois lá estaremos dando muitos esclarecimentos. O Sivoney já está com mais de 100 dias preso, sem nenhuma prova que o envolva diretamente na morte do canto Edmar Bringeo. Desde a data da prisão surgiram vários boatos. Por isso quero convidar a todos, porque lá serão esclarecidos vários pontos sobre o envolvimento ou não do Sivoney. Tenho certeza de que será provado o não envolvimento dele”, falou o advogado.

Geovano Júnior disse ainda ter apontado várias falhas no inquérito policial, a começar pelas quebras de sigilo bancário e telefônico, a fim de que mostrassem a ligação dos dois suspeitos – Thiago e Sivoney.

O advogado enfatizou ainda que a prisão de seu cliente não é legal, visto que não há nenhuma prova concreta contra ele e que o pedido de Habeas Corpus já foi pedido.

Fonte: Grande Picos

Postar um comentário




PUBLICIDADE