Biomédico é assaltado ao sair do banco em Picos

Jânio Leal foi assaltado ao sair do banco. (Foto: CN1)
PICOS – Por volta das 10h desta quarta-feira (17), ao sair do banco, o biomédico Jânio Marcos dos Santos Leal, 30 anos, foi seguidos por dois homens em uma moto até a Praça Josino Ferreira, onde anunciaram o assalto e o fizeram dar voltas na cidade até chegarem ao local deserto onde roubaram dinheiro, celular e levaram a chave da moto em que o mesmo estava. 

“Cheguei ao banco por volta de 10h e saquei o dinheiro para fazer os pagamentos normais do laboratório e passar uma parte para o meu sócio, eu estava de moto e quando cheguei à Praça Josino Ferreira, dois caras de moto encostaram perto de mim, o de trás estava armado e pediu para que eu encostasse e em seguida ele desceu da moto e subiu na minha garupa e mandou para eu acompanhar o outro”, relatou.

Segundo Jânio Leal, os assaltantes o fizeram percorrer alguns bairros da cidade até um matagal e em seguida pediram para entregar todos os seus pertences e ficar de joelhos. 

“Ficamos dando voltas no canto da Várzea e chegamos até a entrar na estrada que dá acesso a Aroeira do Matadouro, mas ai tinha gente trabalhando e pediram que eu voltasse e passamos pela passagem das Pedras e fomos para um local atrás da Dantas Pneus e pediram que eu parasse e pegaram o dinheiro, celular e pediram para que me ajoelhasse e disseram que não iam fazer nada não, tiraram a chave da moto aí eu tive que empurrar a moto até a Dantas Pneus onde pedi ajuda”, disse. 

De acordo com o Biomédico, os assaltantes estavam de capacete com viseira escura, eram morenos e magros, usavam jaqueta preta e calça jeans no momento do assalto. Jânio prestou Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos.

Delegacia de Polícia Civil de Picos. (Crédito: CN1)

Postar um comentário




PUBLICIDADE