Polícia identifica acusados de homicídio em Picos

O delegado Regional da Polícia Civil de Picos, Eduardo Aquino, disse que já tem o nome de alguns suspeitos que teriam participado do homicídio de Francisco de Assis Evangelista, de 25 anos, que era mais conhecido como ‘De Assis’, que foi morto com vários golpes de estilete, crime ocorrido durante um banho de sol na Penitenciária José de Deus Barros, na tarde da última terça-feira (23).

 Francisco de Assis Evangelista, de 25 anos. (Foto: Reprodução)
“A Lei que impera dentro da penitenciária é que ninguém viu nada, ninguém ver nada e ninguém diz nada. Mas nós já temos suspeitos sim. No momento aqui não cabe a gente revelar [os nomes] porque ainda não temos a certeza, mas já identificamos algumas pessoas que possivelmente tenham participado desse homicídio bárbaro que aconteceu na penitenciária”, pontuou o delegado.

Eduardo Aquino relatou também que a morte de ‘De Assis’ possivelmente tenha ligação com o tráfico de drogas, haja vista que ao longo de 2014 vários acusados deste tipo de crime foram presos em diversas operações realizadas em conjunto com a polícia militar e estavam presos no mesmo pavilhão onde aconteceu o homicídio.

“A gente ainda não tem a certeza. Como eu disse, a gente está investigando para isso, mas a gente não pode afirmar realmente qual teria sido a motivação do crime, mas muito provavelmente por questões de tráfico que na grande maioria das vezes é que vem motivando não só essa morte dentro da penitenciária como fora da penitenciária”, concluiu Eduardo Aquino.

DiaadiaPicos

Postar um comentário




Canabrava News - últimas noticias de São João da Canabrava e Região.

Publicidade