Empresário marca gol de placa pelo o esporte amador em Picos

Marcos Buriti e Nivaldo Sousa/Reprodução 
PICOS - O jovem empresário piauiense Antônio Marcos Buriti marca um gol de placa colaborando com o esporte amador na região de picos, o empresário vem defendendo uma causa muito importante e que vem servindo de exemplo para que possamos vir a ter outros com a mesma ideologia.

Apoiar o esporte é muito importante principalmente o amador que sofre muito por não ter o apoio necessário por parte daqueles responsáveis que hoje estão a frente do sistema, o esporte ajuda no combate as drogas, a violência , ao alcoolismo, a prostituição e principalmente na saúde e também na formação de cidadão.

 O empresário Marcos Buriti entrevistado por nossa reportagem e que segundo ele já passou por dificuldades imensas, na sua juventude foi vendedor ambulante no terminal rodoviário de picos, foi motorista caminhoneiro entre outras atividades. Hoje o empresário se sente prazeroso em ajudar no esporte onde ele vê pouca ajuda e necessidade.

Em Picos o Marcos Buriti vem colaborando generosamente com as abelhas rainhas que se prepara para disputa da Copa de Brasil com placa no estádio, alugando imóvel para as atletas e dentre outras coisas. Além disso o empresário por ter uma amizade muito grande com o presidente da federação piauiense o Sr: Cezarinho Oliveira facilitou com relação a taxas de incensas junto a federação e a designação do estádio Helvidio Nunes para os jogos da copa do Brasil que se inicia dia 04 de fevereiro contra o Viana do Maranhão em Picos.

O empresário vem dando sua contribuição em outras modalidades do esporte, como o campeonato máster no Cristovinho o futsal e carnaval no pantanal e ajudando também na divulgação do esporte na TV picos , rádio guaribas e portais da cidade.

Acreditamos e torcemos para que essa iniciativa a servir de exemplo para que venhamos a ter outros empresários com essa ideia de ajudar o esporte, não só de Picos mas de todo Piauí e do Brasil.

Por: Nivaldo Sousa/ Colunista Esportivo

Postar um comentário




PUBLICIDADE