Filme gravado em Pimenteiras vende 500 copias em uma semana

A vida simples e de superação do homem do interior do Piauí E contada não Primeiro longa-metragem amador gravado na Cidade de Pimenteiras, a 252 quilômetros de Teresina. O Filme 'Sonho Real' narra a História do Personagem Pedro, Que Veio de Uma Família pobre e consegue PROVAR que sonhos PODEM se tornar reais. 



"Pedro e um personagem encantador que nunca desiste. Para realização do sonho de seu pai junto com a sua irmã, sai da vida interior para morar na cidade de Pimenteiras. Ele conhece uma juventude diferente da sua realidade e em pouco tempo presencia vários acontecimentos e mostra que os seus sonhos podem se tornar reais. Uma mistura de comédia, drama e romance. O Pedro é como se fosse um câmara e consegue captar tudo o que acontece na cidade. Como histórias contadas pelas pessoas mais velhas são  retratadas não filme Até um Realização do grande sonho do pai do protagonista, que era ver o filho doutor ", conta Gerlúcia Feitosa, produtora do filme.

O filme 60 minutos e foi gravado em vários pontos da zona urbana e rural de Pimenteiras. Na principal avenida da cidade, o açude, como Praças e comércios escolhidos como set de filmagens. Ao todo 40 pessoas do próprio município  de varias faixas etárias participam da obra cinematográfica.

O Lançamento ocorreu em dezembro de 2014 e a produtora conta que o objetivo ágora E exibir o longa em outros municípios municípios piauienses. A produção do filme custou cerca de R $ 5 mil, Recursos doados por comerciantes.

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com









Postar um comentário




PUBLICIDADE