Valmi Júnior fala sobre expectativa para o Canafolia 2015

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Falta um mês para a 5ª Edição do bloco Canafolia, que este ano será realizado no dia 16 de fevereiro, a partir das 17h, no Diamante Clube. A animação dos foliões ficará por conta da cantora Fafá Santana. 


Durante entrevista ao Portal Canabrava News, o vereador Valmi Júnior, que integra a organização do bloco desde a primeira edição, falou sobre os preparativos e as expectativas para a 5ª edição. 

Quanto aos preparativos, Valmi Júnior afirmou que a intenção é entregar os abadás com antecedência para que não haja problemas de última hora e desta forma todos os pedidos sejam prontamente atendidos.   

“Para o carnaval deste ano a nossa intenção é superar as expectativas dos foliões em todos os aspectos. Inovamos na atração que irá se apresentar aqui neste ano, iremos mudar o atendimento na entrega das bebidas e carnes, iremos reforçar a segurança no intuito de proporcionar mais tranquilidade a todos os presentes no evento”, afirmou. 

Expectativas

“As expectativas para este ano são as melhores possíveis. A cantora Fafá Santana está muito ansiosa para que este dia chegue logo, pois segundo a mesma, ela vai botar pra ferver. Tem um repertório excelente. Creio que os foliões irão gostar. Ela me passou alguns áudios feitos no ensaio e vi que realmente ela tem um bom repertório é uma banda extraordinária. O Canafolia V edição será maior de todos já realizados! Confiando em Deus e nos amigos, a festa será tranquila e todos irão saírem satisfeitos”, finalizou. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE