Secretaria realiza II Conferência de Educação em Bocaina

BOCAINA - Na manhã da última quinta-feira, (28), a Secretaria de Educação da cidade de Bocaina realizou a II Conferência de Educação, que tem como tema “Educação de Qualidade Igual Participação Social”. O evento acontece na Escolar Municipal Urbano Leal e será encerrado no final da tarde. Estava presente a secretária de educação e primeira-dama, Antônia Dineves dos Santos, o presidente da Câmara, José Marques Filho, professores e demais funcionários da secretaria de educação.

Foto: Erivan Costa/Folha Atual

O objetivo, segundo a coordenadora geral de ensino, Samara Martírios, é oferecer um espaço para discussões que possam resultar na elaboração de um conjunto de propostas que vão subsidiar a efetivação e a implementação do PME, no município.

Após o credenciamento, boas vindas, formação da mesa de honra, exposição das bandeiras, execução do hino e fala das autoridades, houve uma breve apresentação do tema da conferência, lanche e divisão dos grupos de trabalho. Ao todo seis grupos/eixos definirão as 20 metas a serem encaminhadas à câmara para aprovação.




Fonte: Folha Atual

Postar um comentário




PUBLICIDADE