Comradio abre processo seletivo para correspondente

O Instituto Comradio do Brasil, através da Rede EmdiaBrasil de Rádio, está com inscrições abertas para o processo seletivo de correspondente, sendo que as vagas disponíveis serão preenchidas entre ao alunos e ex-alunos de acordo com a necessidade.

Serão disponibilizadas 40 (quarenta) vagas, exclusivamente para alunos e ex-alunos dos projetos coordenados pelo Instituto Comradio do Brasil, sendo eles Jovens Radialistas do Semiárido, Um Olhar para a Cidadania e para alunos e ex-alunos da Escola Comradio do Brasil em Teresina.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma: 10para quem estuda ou estudou em Picos; 10 para quem estuda ou estudou em Oeiras; 10 para quem estuda ou estudou em São Raimundo Nonato e 10 para quem estuda ou estudou em Teresina. Os candidatos aprovados serão convocados de acordo com a necessidade da EmdiaBrasil Rádio.

Para concorrer o candidato terá que ter participado ou estar participando de um dos projetos executados pelo Instituto Comradio do Brasil (Projeto Jovens Radialistas do Semiárido e Um Olhar para a Cidadania), ou ainda ter estudado ou estar estudando na Escola Comradio do Brasil em Teresina.

O candidato selecionado receberá ajuda de custo mensal correspondente aos custos necessários para desenvolvimento da atividade, além de kit com: credencial, camiseta e bloco; treinamento teórico/prático para desempenho da atividade. O valor correspondente a ajuda de custo, será pago mediante a apresentação de relatório das atividades desenvolvidas, de acordo com modelo apresentado pelo EmdiaBrasil Rádio.

A inscrição é gratuita e será realizada mediante o envio da Ficha de Inscrição para o endereço eletrônico instituto@cormadio.com.br,ou entregar ficha impressa e devidamente preenchida aos referentes locais do projeto Jovens Radialistas do Semiárido e Um olhar para a cidadania, ou ainda no endereço Avenida Jóquei Clube, Ed.Eurobusiness, Sala 1012, 10º andar, próximo ao Shopping Riverside em Teresina, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h em dias comerciais. Os interessados devem se inscrever no período de 17 a 25 de agosto de 2015.

Fonte:WebPiauí

Postar um comentário




PUBLICIDADE